Quem Somos

. .
 
 



 


 
A fotógrafa Olinda Mendanha, especializadas em Ensaios Sensuais femininos, está aprimorando cada vez mais o projeto Ensaio La Femme, que realiza ensaios sensuais femininos seguindo os padrões editoriais e de produção de revistas masculinas, mas com foco exclusivo na mulher comum de todas as idades e tipos físicos.



A ideia principal é produzir com muito cuidado, carinho e profissionalismo fotos sensuais artísticas de mulheres comuns que tenham interesse em traduzir toda sua beleza em imagens para guardar de recordação ou presentear uma pessoa especial.

"Sempre adotei a filosofia de que quando fazemos o que gostamos, já estamos um passo à frente para conquistarmos nossos objetivos. A fotografia sempre foi isso para mim: uma paixão!

Também assumo o lado das "especializações", explico, com o mercado competitivo faz melhor aquele que se especializa em algo e tenta se aprofundar no assunto, nas técnicas etc. Sendo assim, fiz minha parte e procuro cada vez mais aperfeiçoar meu olhar e minhas técnicas no feminino, mais especificamente ainda, no sensual feminino, nas peculiaridades de cada mulher, cada gosto, cada forma física, ouvir os seus desejos, fantasias e o que leva realmente essa mulher a procurar o nosso trabalho. Por isso cada Ensaio é único, personalizado e totalmente individual.

Sempre gostei muito das Revistas "Masculinas"e passei a selecionar o Sensual do Vulgar, pois a linha que separa esses dois é bastante tênue. Toda mulher pode e deve ser "capa de revista". Estar produzida, linda e maquiada não é privilégio apenas de 'mulheres famosas' não. Você também pode ser a estrela de qualquer Capa e estamos aqui para isso!

Atendemos mulheres de todas as idades e tipos físicos, abraçamos todas aquelas que queiram ter um registro fotográfico, seja para concretizar um presente inesquecível para alguém especial, seja simplesmente para que ela consiga enxergar a si mesma sob um outro ângulo, percebendo-se mais linda, realizada e feliz. "

Seja bem-vinda ao nosso Blog, acompanhe-nos também em nossa fanpage do Facebook  e site www.ensaiolafemme.com.br.



Não perca mais tempo, deixe de ficar só com a vontade e realize-se, surpreenda-se com o resultado e revele toda a sensualidade que existe em você...





"Fotografar é colocar numa mesma mira a cabeça, os olhos e o coração."



Seguidores

 
Olinda Mendanha - Todos os Direitos Reservados - Layout por Juliana Fonseca