sexta-feira, maio 06, 2011

Sensual x Vulgar

06. mai. 2011
O principal problema na hora de ser sexy todas nós conhecemos: A linha tênue que separa o Sensual do Vulgar.



A maioria das clientes chegam querendo fazer fotos sensuais sem serem vulgares. Mas como saber o que é sensual e o que é vulgar? Como escapar desta tênue fronteira que separa o artístico do vulgar, o sensual do pornográfico?

Mulheres não gostam de fotos vulgares, gostam do que é sexy, sensual. Ser sensual é um atributo extremamente positivo, que todas as mulheres têm de sobra, desde que respeitem alguns limites. As vezes apenas um olhar pode transformar uma foto sensual em vulgar. Pensando assim, procuramos instruir as clientes durante o ensaio, na escolha do figurino, da maquiagem e até mesmo da nudez para que as fotos se tornem sensuais e delicadas!

"A beleza e sensualidade do nu, por muitas vezes confundida com o vulgar, é a própria essência da arte. O corpo humano é a fonte de quase todas as inspirações. A nudez é sempre inquietante, instigadora e bela. Por isso o artista, seja na pintura, escultura, na dança ou fotografia, encontra no corpo nu uma profunda ligação com a pureza do ser. É a sensualidade que move a criação em todos os sentidos. É a sensualidade que evoca o amor, a paixão e a criação do homem. Por isso a nudez nos toca tanto e tão profundamente. É o lúdico prazer de vivenciar a nossa própria encarnação." (Adriano Cavalcanti de Paula)


Fonte: http://criativesse.blogspot.com/



0 comentários:

Postar um comentário

"Fotografar é colocar numa mesma mira a cabeça, os olhos e o coração."



Seguidores

 
Olinda Mendanha - Todos os Direitos Reservados - Layout por Juliana Fonseca