sexta-feira, abril 04, 2014

"Uma linda mulher Sexy e Poderosa renasceu em Mim"

. .


"Olinda ! Um Anjo que caiu em meu Caminho. 


Eu era uma mulher que não achava em mim, nada de Bonito, tudo sem graça. Acreditava que  a Beleza existia só  em outras mulheres.

Resolvi então fazer o Ensaio Sensual.

Mesmo com medo e com muita vergonha, consegui fazer, a Olinda como sempre colocando a gente pra cima, lógico com o seu cuidado,  super profissional , pessoa cativante, meiga e sempre Sorridente .

Foi assim que fiz o Ensaio, e no Final a Ansiedade de ver as Fotos.

Quando peguei a Revista me Emocionei, pela beleza que tinha em Mim e não sabia.

Uma linda mulher Sexy e Poderosa renasceu em Mim, e tudo por causa dessa Fotografa que se chama OLINDA MENDANHA! Um ser Iluminado .

Obrigada Olinda, por agora fazer parte da minha Nova Vida."



Querida Fabrícia,

Nem vou comentar aqui que recebi seu e-mail ontem quando já estava deitada, que rolou aquela lágrima nos olhos, sorri e dormi agradecendo a Deus pelo dom que Ele tem me dado diariamente (já está ficando repetitivo eu dizer isso).




E como também não repetir que pra mim não é só fotografar? Que de repente minha 'missão nessa terra' seja esse 'resgate' de autoestima que, através do meu trabalho e da confiança que vocês depositam em mim, surge?




Ando muito sentimental ultimamente, trabalho intenso, correria e receber uma 'afago' desses é motivador, inspirador e também um empurrão do tipo: "avance, você desejou tanto isso e agora prepare-se para colher tudo".




Agradeço de todo coração por cada palavra, pela confiança depositada e principalmente por você acreditar que era possível. Não surgiu uma nova mulher, ela já existia dentro de você, nós apenas demos um 'empurrãozinho' e tiramos ela ai de dentro, adormecida e esquecida. A nossa beleza vai muito além de formas, regras ou padrões. Só precisamos acreditar em nós mesmas e você fez isso. Parabéns pela oportunidade que você se deu  de acreditar e provar isso.




Meu muito obrigada,




Olinda Mendanha.


0 comentários:

Postar um comentário

"Fotografar é colocar numa mesma mira a cabeça, os olhos e o coração."



Seguidores

 
Olinda Mendanha - Todos os Direitos Reservados - Layout por Juliana Fonseca