Querida Fabrícia,
Nem vou comentar aqui que recebi seu e-mail ontem quando já estava deitada, que rolou aquela lágrima nos olhos, sorri e dormi agradecendo a Deus pelo dom que Ele tem me dado diariamente (já está ficando repetitivo eu dizer isso).
E como também não repetir que pra mim não é só fotografar? Que de repente minha 'missão nessa terra' seja esse 'resgate' de autoestima que, através do meu trabalho e da confiança que vocês depositam em mim, surge?
Ando muito sentimental ultimamente, trabalho intenso, correria e receber uma 'afago' desses é motivador, inspirador e também um empurrão do tipo: "avance, você desejou tanto isso e agora prepare-se para colher tudo".
Agradeço de todo coração por cada palavra, pela confiança depositada e principalmente por você acreditar que era possível. Não surgiu uma nova mulher, ela já existia dentro de você, nós apenas demos um 'empurrãozinho' e tiramos ela ai de dentro, adormecida e esquecida. A nossa beleza vai muito além de formas, regras ou padrões. Só precisamos acreditar em nós mesmas e você fez isso. Parabéns pela oportunidade que você se deu de acreditar e provar isso.
Meu muito obrigada,
Olinda Mendanha.

0 comentários:
Postar um comentário