quarta-feira, junho 22, 2011

O Poder do Ensaio Sensual

. .
Acessórios e lingeries, maquiagem, luz para destacar o melhor ângulo, tudo em clima de absoluto erotismo. Trabalho final: uma mulher comum que se transforma em uma verdadeira modelo de capa da “Playboy”.

É possível vencer a timidez, se despir e posar perante fotógrafas profissionais para reavivar o desejo de seus parceiros, celebrar ocasiões importantes ou simplesmente elevar a auto-estima!!!

Toda a equipe que atende as clientes é formada por mulheres. Durante a sessão fotográfica, ficam no local apenas a cliente, a fotógrafa e uma assistente. A equipe é totalmente feminina, desde a recepção, maquiagem, tomada das fotos, diagramação, correção no photoshop, montagem do álbum e até mesmo na entrega do material.

Isso serve para evitar possíveis conflitos com maridos e namorados e também para que as clientes se sintam mais a vontade.

O sonho de ser uma “capa da Playboy” é possível por meio de um pacote de serviços que inclui até cinco horas de cliques em locações cuidadosamente escolhidas, mas as clientes também podem escolher qualquer outro local, embora a maioria opte por ambientes mais íntimos, como quartos de motéis ou suas próprias casas, que oferecem maior privacidade.

Já pensou em posar em casa e ir preparando um delicioso bolo com o corpo todo lambuzado de leite condensado? Não é uma visão que qualquer homem tem de uma perfeita Amélia? Isso é possível!!!

Todas nós, mulheres podemos e devemos fotografar!

Os felizardos que recebem o material (quando são presenteados) ficam realmente surpreendidos pois, descobrem uma nova mulher. Mas podemos fazer as fotos apenas para presentearmos a nós mesmas, para nos sentirmos lindas e sensuais, o que já é muito bom! Mas quando presenteamos ainda temos a recompensa de reconquistarmos o desejo do companheiro...

O sonho de estampar a capa de uma revista, idêntica as masculinas, não é mais impossível. A realização desse desejo é muito mais simples do que já foi um dia.



Não perca mais tempo, entre em contato e Supreenda-se!!!
....


0 comentários:

Postar um comentário

"Fotografar é colocar numa mesma mira a cabeça, os olhos e o coração."



Seguidores

 
Olinda Mendanha - Todos os Direitos Reservados - Layout por Juliana Fonseca