terça-feira, junho 28, 2011

Sorteio: Kit Mary Kay

. .
O primeiro Sorteio do nosso Blog não poderia ser mais especial: um lindo Kit Mary Kay, e a vencedora ainda escolhe o que quer ganhar: Gloss + Batom ou Rímel + Lápis retrátil e ainda Limpeza e hidratação da pele do rosto com um curso de auto-maquiagem. Demais não é???


Para concorrer é super fácil:
Primeiro você tem que , depois é só deixar um COMENTÁRIO com o seu nome, cidade e e-mail... Fácil não é???

Então, Participe logo!!!

O Sorteio será dia 17 de Julho e a Ganhadora/Ganhador será avisado por e-mail!!!




 Para concorrer é super fácil: Primeiro você tem que , depois é só deixar um comentário com o seu nome, cidade e e-mail... Fácil não é???

Então, Participe logo!!!

O Sorteio será dia 17 de Julho e a Ganhadora/Ganhador será avisado por e-mail!!!


..........



44 comentários:

  1. oi sou seguidora do seu blog e quero participar da promoção e-mail. leobarbosa75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Marinez Eurides Moreira
    Aparecida de Goiânia
    mw_moreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anna Carolynny Moreira de Paiva
    Aparecida de Goiânia
    nana.nana07@hotmail.com

    ► Torcendoo aquii!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Amanda Mohana
    Goiânia - GO
    amanda.mohana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero... já sou seguidora!!!!!!!
    Mônica Caetano dos Santos
    Aparecida de Goiânia - GO
    eu_moniquinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oie.. quero ganhar o kit!

    vilbianek@hotmail.com
    Santa Helena de Goiás.

    Valeu bjos!

    Vilbiane Kelen

    ResponderExcluir
  7. bom dia... leio todas as matérias que são colocadas no blog, apesar de estar solteria, (rsrs) tem dicas interessantes para aproveitar e seguir, e lógico, aproveitar quando estiver compromissada... beijo linda!!!
    ludmilamil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Esse premio ja é meu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Deyla -- são Paulo --- deylinha@gmail.com!!! Bjim

    ResponderExcluir
  10. karina cristina da silva
    goiania
    karinnacs@hotmail.com
    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Ariadne Negri
    Goiania - GO
    ariadne.borges@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. é meu!!!! adorooooo!!!!
    Marilia - ACTION STUDIO
    actionstudio1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu querooooo
    Marília Eterna
    Aparecida de Goiânia -GO
    mariliamary19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, bom dia!
    Adorei a promoção!
    Meu nome é Vanessa Gonçalves
    Cidade: Goiânia, GO
    E-mail:vanessa.nut2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu queroooo.....
    Gislene Carmen Pereira
    Goiania
    lenecarmen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. carol.neuwald@gmail.com
    Goiânia
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oieee... cheguei aki hahaa
    Email: barbaraspereira@gmail.com
    Bárbara Santana!!

    ResponderExcluir
  18. Jordana Barbosa
    Email:jordanabarbosa@hotmail.com
    Goiânia
    ...

    ResponderExcluir
  19. Oiiieee...Estou aqui para participar dessa promoção....Eu quero muitooo...Já e meu...
    Email: Dheiny2008@hotmail.com

    Dheiny Kassia....

    ResponderExcluir
  20. Eba... Muito bom!
    deaguirro@hotmail.com
    http://deaguirro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Vou ganhar!!! Lá lá lá
    Karen Diniz
    São José do Rio Preto-SP
    poledanceriopreto@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. LAIANE ATAIDE DE CAMARGO
    GOIANIA - GO
    laianecamargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Estou seguindo.
    O blog está maravilhoso, parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Oiii !! to dentro , falou maquiagem falou meu nome .. mulher tem que se maquiar e ficar perfeita .. mais ainda né !! rsrsrsr ... e nada melhor do que mary kay //uhruuuuuu !!! é meu esse premiooooooo !!!
    nunuca@hotmail.com
    Gõiânia - Goiás

    ResponderExcluir
  25. Marina Scarpa
    Goiania
    marinascarpa@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oie!! Meu nome é Juliana, conheci o blog hoje e gostei muito, parabéns.
    Quero participar também desse sorteio.

    Juliana Godinho
    Goiânia
    juju.g.f@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Alessandra Rocha
    RJ
    alessandracolorista@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. mangarosa.renata@gmail.com
    Renata Abreu
    Goiânia_Goiás

    ResponderExcluir
  30. mangarosa.renata@gmail.com
    Renata Abreu
    Goiânia_Goiás

    ResponderExcluir
  31. LAIANE ATAIDE DE CAMARGO
    Goiânia/Goiás

    laianecamargo@hotmail.com

    Estou seguindo!!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  32. Cristiane Calaça Marquesquarta-feira, julho 13, 2011

    Nome: Cristiane Calaça Marques
    Cidade: Goiânia-GO
    Email: criscalaca85@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Karen Bucci Batista
    Santo André-SP
    karen.bucci5@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Sofia Arantes
    asofia64@yahoo.com.br
    Goiânia-Go
    Estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  35. Juliana Carolina
    Goiania-GO
    juliana.carolina13@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero participar do sorteio!
    Já estou seguindo o blog!
    Jéssica, Macaé/Rj, jessicaetiele@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Estou na tordida !! Fingers crossed, rs !!
    Fiquei mega seguidora do blog !!
    Patrícia, Rio de Janeiro - RJ - patriciaehl@ymail.com

    ResponderExcluir
  38. Estou aqui e quero ganhar tudo desse site MARAVILHOSOOOO, que a minha AMIGA é donaa !
    ;)

    ResponderExcluir
  39. Ola. Meu nome é Camila Rodrigues, tenho 19 anos e sou de Juatuba-MG.
    Email: mylla.rodrigues.silva@hotmail.com
    Quero muito ganhar!!

    ResponderExcluir
  40. Estão de Parabéns!Continuem assim*-*
    Participando e quero muitoooooooooooooo :D

    Mislene Patrícia Aparecida Soares Silva
    Contagem Minas Gerais
    mislenecobain@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Seu trabalho é maravilhoso, ele desperta em "nós" mulheres comuns a libertar toda nossa sensualidade. Ainda faço uma revista. Acho maravilhoso poder presentear meu amor comigo mesmo.
    Lara Luci
    laraluci@hotmail.com
    tamanho g/46

    ResponderExcluir

"Fotografar é colocar numa mesma mira a cabeça, os olhos e o coração."



Seguidores

 
Olinda Mendanha - Todos os Direitos Reservados - Layout por Juliana Fonseca