sexta-feira, janeiro 24, 2014

Deliciosa Experiência

. .

"Olinda você conquistou mais uma fã de carteirinha,  tem todo meu carinho, admiração e respeito. Quando conheci seu trabalho, há alguns anos, achei lindo e vim acompanhando de longe o crescimento dessa menina mulher, e com isso fui  amadurecendo o projeto 30tão, que  se resume exatamente no resultado das fotos feitas pelas excelente profissional que você é... Conseguiu captar com suas lentes exatamente o que eu gostaria de mostrar, a mulher meiga, misteriosa, decidida, bem resolvida e apaixonada pela vida que sou... que se esconde , mas que se mostra quando necessário, que dá trabalho as vezes mas que vale a pena... Eu me senti a pop star...rs. Me senti um mulherão e vi que toda mulher deve passar por essa deliciosa experiência, de conhecer o verdadeiro poder de sedução que tem dentro de si.A principio fiz o ensaio para me satisfazer e claro, deixar feliz o amor da minha vida, que merece esse presente. Ver a felicidade em seus olhos valeu cada barreira vencida da timidez, saber que um presente desse é super diferente me deixou mega lisonjeada, pois, ser diferente para quem se ama tem um sabor todo diferente, escutar que o que você fez mudou seu relacionamento de alguma maneira, não tem preço. Não tenho como explicar em palavras o que aconteceu na minha vida, nas nossas vidas depois dessas fotos, só sei dizer que termino com lágrimas nos olhos e com o coração alegre com a feliz decisão de fazer esse ensaio fotográfico com essa profissional linda e competente  que é você Olinda Mendanha!!
E um novo projeto esta por vir né!! heheheBeijos Lindona!!" 

Querida Alline,

Só consigo dizer que quem termina de ler essas palavras tão lindas com lágrimas nos olhos, sou eu! E suas gentis palavras me deixaram sem palavras...
Muito obrigada pelo carinho e confiança. É justamente isso que me motiva... Não é apenas um ensaio fotográfico, é essa 'deliciosa experiência de despertar esse poder'' - como você definiu, que tenho como missão. Fico muito grata em saber que estou conseguindo...
Que seu 2014 seja poderoso e que nosso 'novo projeto' juntas seja ainda mais satisfatório para você e pro seu amor.

Muito obrigada.

Beijos.

Olinda Mendanha.


Um comentário:

"Fotografar é colocar numa mesma mira a cabeça, os olhos e o coração."



Seguidores

 
Olinda Mendanha - Todos os Direitos Reservados - Layout por Juliana Fonseca