quarta-feira, janeiro 01, 2014

Retrospectiva 2013

. .
Como gostaria de postar aqui pelo menos uma foto de cada cliente que o ano de 2013 me trouxe... É realmente muito interessante a forma com que nossas vidas se cruzam com outras e nos acrescentam tanto...

A experiência do Ensaio La Femme para mim é tão única quanto para cada mulher que por ele passa. Posso fotografar no mesmo lugar, com a mesma equipe, com as mesmas coisas, mas sempre é diferente... E isso é fácil de explicar: quando fazermos algo com carinho e nos doamos para que cada pessoa receba o nosso melhor, essa troca gera uma sensação única... Não trabalhamos no 'automático' nem tão pouco tratamos cada nova pessoa como 'mais uma'. Cada pessoa é única e trás com ela experiências e uma percepção da vida que é só dela. E quando essa troca acontece, tudo flui, o trabalho acontece e com certeza pequenas horas de convivência são suficientes para deixarmos um pouco de nós e também recebermos do próximo.

Eu não poderia deixar de agradecer pelo ano que passou, pelas pessoas que entraram, permaneceram ou saíram da minha vida. Tudo fez parte do que sou e contribuiu para este momento tão presente...

 
  


             



Ahhh!!! Então já é 2014, e eu não poderia deixar de compartilhar neste primeiro dia do ano um pouquinho de todos os momentos mágicos do que ficou para trás.

Acho que 2013 surpreendeu quase todo mundo... Cheio de altos e baixos, idas e vindas. Mas no meu balanço posso dizer que foi muito positivo. Fiz vários clics, conheci pessoas super interessantes, viajei, amei muito, compartilhei mais tempo com minha família e passei por vários momentos inesperados...
O mais divertido é que quando paramos assim, por alguns minutos, para fazer uma simples 'retrospectiva', a gente acaba se surpreendendo tanto...

 Eu espero que você também tire um tempinho para olhar para 2013, tome uma taça de vinho, sente-se e deixe sua mente vagar (você pode usar a ajuda de fotografias ou um calendário para refrescar sua memória), e anote todos os momentos marcantes, não importa quão grande ou pequeno...

Acho que assim como eu, você ficará surpreso com tudo o que você 'embalou' em 365 dias ... todos os pequenos momentos diários maravilhosos e que por mais simples que pareçam, podem nos tirar o fôlego e criar a textura de uma vida bela e preciosa. E pra mim todo o mistério da vida se encontra ai: no inesperado!

Espero, verdadeiramente, que tenhamos um 2014 Maravilhoso!!!

Envio de muito amor,

 Olinda Mendanha.



0 comentários:

Postar um comentário

"Fotografar é colocar numa mesma mira a cabeça, os olhos e o coração."



Seguidores

 
Olinda Mendanha - Todos os Direitos Reservados - Layout por Juliana Fonseca