quarta-feira, maio 14, 2014

O Blog é só Meu!

. .

Saudades de quando meu cantinho principal era esse aqui e me sobrava inspiração para falar de cada ensaio, de cada experiência nova com minha cliente, mulher, mãe, ser humano único.

Como 'terceirizar' palavras e sentimentos que são só meus? Impossível. Contratei uma agência para deixar nossa fanpage mais linda, o site sofisticado e que transmitisse um pouco da minha identidade, dizem que 'dar nossa cara' é como gerar um filho, é um processo lento, delicado, cheio de expectativas e que esperamos que nasça o mais parecido conosco. Devo dizer que fiquei satisfeita com as mudanças, com essa 'gestação' de identidade. Mas o Blog, ah o Blog é um cantinho meu, nosso... É onde eu posso deixar um pouquinho das minhas palavras, das experiências que surgem com cada contato novo, com uma foto que nunca mais se repetirá. E é pra você que lê, se apaixona (ou não), se identifica, está buscando inspiração, ah! São tantos os motivos não é?!

Sei que ultimamente ficou meio 'comercial' demais, palavras breves, mais desatualizado que cheio das novidades que tem acontecido... Coisa de quem está naquela correria danada e não quer largar o osso (o blog é só meu!).

Hoje não será muito diferente... Principalmente com o Dia dos Namorados batendo à porta e os ensaios acontecendo a todo vapor...

Mas...

Esse registro foi feito sábado, num 'especial dia das mães. As mães (e irmãs) se reuniram para presentear as filhas (que também já são mães) com um ensaio fotográfico durante o café da manhã... Muito amor envolvido pra um ensaio só, foi lindo e único.


Essa foto me transmite algo que ainda não defini. Particularmente achei linda, sutil e que me revela uma mulher muito diferente que a mulher da foto acha que é (coisa nossa). "Li" agradeço pela confiança, por ter cedido sua imagem e te aguardo para um encontro só nosso, você merece isso. Obrigada de coração.

Agradeço também a cada um de vocês que continuam por aqui e que são a inspiração do meu trabalho, crescimento e evolução como profissional e também pessoa. As vezes dá vontade de apagar tudo aquilo que não me agrada muito mais aqui do Blog, mas ninguém nasce pronto não é? Houve e continuo em evolução constante e cada post aqui mostra isso e mostra também um pouquinho do que fui e continuo sendo...

Obrigado pelo carinho de sempre e o meu desejo de um dia repleto de energias positivas.

Olinda Mendanha.


0 comentários:

Postar um comentário

"Fotografar é colocar numa mesma mira a cabeça, os olhos e o coração."



Seguidores

 
Olinda Mendanha - Todos os Direitos Reservados - Layout por Juliana Fonseca