Na última semana do mês de maio recebemos um convite super especial: contar para o Jornal Diário da Manhã sobre o nosso trabalho.
A jornalista Nayara Reis entrou em contato comigo e disse que gostaria de acompanhar um ensaio, para ver e sentir como tudo acontecia desde a chegada da cliente, se existia essa possibilidade e que deveria ser o mais rápido possível. Tínhamos cliente agendada para o próximo dia, entrei em contato com ela e ela prontamente aceitou o convite de receber a equipe do jornal e permitir que eles nos fotografassem realizando o ensaio.
Foi tudo lindo! Espumante geladinho com morangos servidos em taças de cristal (já que a locação foi no Antiquário Família Real e a proprietária dna. Kezinha de Carvalho nos permite todos esses mimos), conversa descontraída, animação, uma seleção de lounge linda e tudo fluindo.... Perguntas pra lá, pra cá e aquele 'ualllllllllll' quando nossa maquiadora Eláine Pedroza disse: "Pronto. Agora ela é sua."
Gente, como amo essa transformação. A Renata nem de longe era a mesmo de quando chegou. Estava de fato transformada, iluminada, linda e com uma ansiedade só dela. Começamos nosso ensaio.
Dei a Renata as primeiras dicas, fui ajudando com a direção, postura e registrando tudo o que via e ela com um coro de "linda!linda! a cada movimento". Enquanto isso o fotógrafo da equipe do Diário da Manhã Ruber Couto, clicava sem parar, ele precisava registrar tudo (e registrou).
Quando terminaram, não sabiam me dizer ainda quando sairia a matéria ou em que página, mas a Nayara disse que gostou de tudo e que seria uma reportagem especial. E assim se foram.
Nós ficamos e terminamos nosso ensaio. Tudo correu bem e a Renata foi crescendo como o esperado, se soltando e o resultado ficou maravilhoso!
A minha alegria e surpresa só foram maior quando na madrugada do dia 30/06, um amigo compartilhou em minha linha do tempo um link com a matéria do Jornal, nos parabenizando e elogiando. Para completar ainda mais esse reconhecimento, a matéria foi Capa do jornal.
O link da matéria: http://www.dm.com.br/jornal/#!/view?e=20140530&p=2
Mais emocionada, impossível. Claro que guardo minha edição com o todo o carinho do mundo.
Só tenho a agradecer a cada um daqueles que acreditam e confiam em meu trabalho. Clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores, meu muito obrigado.
O Dia dos Namorados já passou, mas não existe dia para nos sentir lindas, transformadas. Dar aquela levantada no ego, na autoestima. Se estamos bem com nós mesmas, estamos bem para o mundo. "Se dar de presente" é o maior presente para nós mesmas e para aqueles que amamos. Para isso não existe dia, data especial ou hora, o momento é sempre hoje e agora.
Muito obrigada e fica aqui a dica: Experimente se presentear!
Dia de Luz,
Olinda Mendanha.

0 comentários:
Postar um comentário