quarta-feira, abril 22, 2015

Qual a sua maior dúvida?

. .
Olá,

Finalmente conseguirei manter tudo atualizado por aqui e agora, além de mim, contarei com a ajuda da Raisa Nayara para deixarmos o Blog em dia e essa é apenas uma das novidades que estamos lançando...

Juntas nós organizaremos pautas, postaremos os bastidores dos ensaios, traremos assuntos relevantes do universo feminino, vamos tirar dúvidas e tudo o mais que for possível. Quero desde já convidar vocês para embarcarem conosco no Blog e para isso podem comentar, curtir, compartilhar, trocar informações, perguntarem, enfim, interagir!

Analisando, percebemos que sempre algumas dúvidas surgem em relação ao ensaio. Listamos algumas frequentes e vou começar com a maior delas:

"- Olinda eu não sei fazer pose nem carão de modelo. Meu corpo não está como eu gostaria, morro de vergonha mas sempre quis fazer um ensaio assim. Vai ficar bonito?

- Vai. Vai ficar lindo! E olha, 99% das minhas clientes dizem isso e você não gosta do resultado? Então, o seu será único, é só ser você e deixar o resto comigo."

Gente, o Ensaio La Femme é a oportunidade que temos de afastar tudo o que a gente coloca de defeito, é o "se ver com outro olhar", na realidade, o meu olhar. É ver a sua foto e lembrar que ela é só sua, que é você e que sim: 'eu também sou uma modelo, sou linda e sou eu!'.

O meu desejo é que o seu ensaio seja o mais divertido possível e as clientes que já passaram por ele sabem que no outro dia também lembrarão de mim :)... 

É meu desejo também que você se dedique a ele, ao resultado, que Você confie na nossa proposta e se entregue. Que treine no espelho, que sorria divertido, que se jogue. Faça carão, mulherão, fique tímida. Que tenha mil faces mas que seja você e eu prometo: vou clicar tudo! E depois, juntas, vamos ver essa evolução na telinha, pois é incrível como crescemos durante o ensaio. Cada look, cada cenário e proposta faz a gente evoluir de um jeito diferente.


                                                                                                                                                                             








Venha permitir-se também.

E tem alguma dúvida? Pergunte pra gente, será ótimo respondê-la.

Se é sua primeira visita por aqui, seja Bem-Vinda e volte sempre, mostre para as amigas e volte sempre :). Essa página é nossa.

Convido também para um café ou espumante e assim podemos tirar todas as suas dúvidas pessoalmente e te apresentar muito mais do Ensaio La Femme.

Abçs.

Olinda Mendanha.




2 comentários:

  1. Ameei preciso do telefone/e-mail pra contato
    Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tafinis. Tudo bem?
      Nossos contatos: (62) 9655-1336/ 4141-4128.
      Olindamendanha@hotmail.com
      Te aguardo. Obrigada.

      Excluir

"Fotografar é colocar numa mesma mira a cabeça, os olhos e o coração."



Seguidores

 
Olinda Mendanha - Todos os Direitos Reservados - Layout por Juliana Fonseca