segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Depoimento (para alegrar a Alma da fotógrafa aqui))

. .


“O engraçado da minha história é que encontrei sua arte em um momento da minha vida em que meu Coração chorava e minha alma pedia renovação. Mas ainda não era o tempo. Mas eu sabia que sua capacidade, sua sensibilidade e alegria fariam parte da minha renovação. Sou extremamente grata ao novo olhar que sua arte deu a minha vida. Esse reconhecimento é só a prova do dom que Deus ti ofereceu. Parabéns. E vendo seus últimos trabalhos, você vai se tornar fotógrafa de vida. De recomeço, seu jeito faz as todas se abrirem.Se entregarem, desejar uma nova fase. Isso, estimula a viver tudo com novo olhar. Rosto sorrindo (preto e branco)Rosto sorrindo (preto e branco)Rosto sorrindo (preto e branco). Ti confesso que quando vi seu trabalho a primeira vez, disse pra mim mesma: Quero essa imagem na minha vida. Quero me ver assim, inteira: mulher, forte, sedutora e dona da própria vida. Desde as fotos não me canso de me sentir, mulher. Ah, desculpas! Mas é bom demais renascer! Se um dia você pensar em parar ou for se aposentar, deixe um legado, deixe um substituto ou um herdeiro, não do talento, mas do amor e da capacidade de fazer tudo brilhar com carisma e força de vontade”.


0 comentários:

Postar um comentário

"Fotografar é colocar numa mesma mira a cabeça, os olhos e o coração."



Seguidores

 
Olinda Mendanha - Todos os Direitos Reservados - Layout por Juliana Fonseca